Lette Beachwear
Bem vindo a nossa loja virtual
(11) 96844-2443
0 itens

Políticas

  • Políticas Lette
  • A Letté Beachwear procura manter um bom relacionamento com seus clientes através do respeito e da transparência, e para garantir a satisfação aceitamos a devolução de sua compra.
    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@lettebeachwear.com.br
    Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
    É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
    Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
    - Embalagem aberta ou danificada;
    - Produto danificado;
    - Produto em desacordo com o pedido;

    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@lettebeachwear.com.br em até 72h.
    Nossas regras para devolução:
    - O prazo para desistir da compra e solicitar o reembolso é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; 
    - O prazo para fazer troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da troca for arrependimento, desistência, defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão; 
    - Disponibilizamos a você um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios e nos envie sua devolução, livre de custos; 
    - Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos; 
    - Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados; 
    - A forma de restituição do valor ficará a sua escolha, podendo ser em créditos para uma nova compra na loja online ou na mesma forma que feito o pagamento durante a compra. Dessa forma, se você fez sua compra através do cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do cartão. Os custos de frete não estão inclusos no reembolso. 
    - A Letté Beachwear irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a loja online não aceitará a devolução. 
    - O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. 
    - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
     
Informe os dados abaixo que entraremos em contao com você assim que o produto estiver disponível.